Um homem foi morto esta manhã em Juazeiro e outro saiu baleado

Mistério em Juazeiro

Crimes aconteceram na Rua Maria dos Santos no bairro Betolandia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homicídio e mais um crime de lesão corporal foram registrados por volta das 07h30min desta quinta-feira na Rua Maria dos Santos Rodrigues em frente ao imóvel 285 (Betolandia) nas imediações do Mosteiro em Juazeiro do Norte. José Penha dos Santos, de 48 anos, o “Zé Motoca”, que residia na Rua Cícero Rodrigues Nogueira daquele bairro morreu sentado numa cadeira de balanço na calçada de uma casa.

Os dois homens que ali chegaram atirando numa moto Honda Bros o atingiram na cabeça e tórax, sendo que balearam, também, Cícero Regilânio Pereira dos Santos, morador daquela rua onde os crimes aconteceram. Este saiu lesionado com dois tiros nas costas enquanto corria e terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

A polícia ainda não conseguiu identificar qual seria o homem marcado para morrer ou se os dois. Como nenhum tinha passagens pela polícia, o caso segue envolto em mistério até o momento. O assassinato de “Zé Motoca” foi o terceiro do mês de julho em Juazeiro e o 46º do ano no município ou 50,5% na comparação com os 91 homicídios registrados no decorrer do ano passado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X