Motorista capota carro com família em Barbalha e duas crianças saíram feridas

Acidente em Barbalha

Gol capotou na Avenida Paulo Maurício perto do Parque da Cidade em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mais um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Paulo Maurício perto do Parque da Cidade em Barbalha deixando duas crianças feridas e danos materiais. Por volta das 18 horas deste domingo Jeová Lopes Apolinário dirigia o seu veículo Gol de cor cinza e placa HXC-6192, inscrição do Ceará, quando bateu no canteiro central da ponte e capotou na via pública.

Ele trafegava com a sua companheira Jamile Alves Bezerra Lopes e os dois filhos do casal J. A. L., de 10, e a garota J. M. A. L., de 13 anos. As crianças foram socorridas ao Hospital Santo Antonio de Barbalha para serem submetidas a exames e seguem internadas. O acidente aconteceu perto do Parque da Cidade e o carro ficou bastante avariado.

Aproveitadores ainda furtaram o aparelho celular de Jamile Alves a qual sofreu apenas escoriações leves a exemplo do companheiro. Pessoas que residem ou trabalham nas imediações dizem que já foram muitos os acidentes nessa ponte que possui um canteiro central e é mal sinalizada, além de bastante escura. Muitos condutores de carros e motos já se envolveram em acidentes no local batendo nesse canteiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais