Criança de cinco anos morre eletrocutada numa geladeira na zona rural de Crato

Choque no Cariri

Cícero Vando foi encontrado agonizando com a mão embaixo de geladeira (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma criança de apenas cinco anos de idade morreu eletrocutada na tarde desta quinta-feira na zona rural de Crato. Cícero Vando foi encontrado pelo seu avô dentro de casa e próximo da geladeira em uma das residências no Sítio Luanda. O menino estava agonizando e com uma das mãos embaixo da mesma. Imediatamente, tratou de desligar a geladeira e a criança foi socorrida às pressas ao Hospital São Camilo.

Os médicos de plantão ainda tentaram reanimar Cícero Vando, mas foi em vão já que o menino não resistiu e acabou falecendo. No início da noite, o corpo deu entrada para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro após ser recolhido pelo rabecão no hospital cratense.

A última morte em consequência de descarga elétrica na região do Cariri foi no dia 29 de maio quando o agricultor Márcio Hélio Rodrigues da Silva, de 24 anos, faleceu ao entrar em contato com uma cerca de arame farpado energizada. Ele fazia uma capinação no momento em que sofreu a descarga elétrica morrendo no local mais precisamente no Sítio Arraial do Meio na zona rural de Missão Velha, onde residia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X