Acusados de assaltos em Juazeiro trocam tiros com a PM resultando num morto e outro ferido

Intervenção policial

“Leozinho” morreu no local onde a polícia apreendeu dois revólveres (Foto: Reprodução / Josimar Segundo)

Uma intervenção policial com perseguição a dois homens acusados de assaltos e disparos de arma de fogo, deixaram o saldo de um morto e outro ferido por volta das 11h30min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O desfecho aconteceu na Rua Virgínia de Mendonça perto do cruzamento com a Avenida Paraíba no bairro João Cabral.

No local, morreu uma pessoa identificada até o momento apenas pelo apelido de “Leozinho” que residia naquele bairro e tinha conquistado liberdade da cadeia pública há três semanas. Este saiu baleado, enquanto o seu comparsa se feriu na queda da moto e terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri pelo SAMU sem ser identificado. Policiais militares do RAIO apreenderam dois revólveres e boa quantidade de munições que estavam com a dupla.

As informações são de que os dois vinham praticando assaltos naquela área periférica de Juazeiro e uma das vítimas abordadas seria um policial militar à paisana. A CIOPS foi avisada dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro João Cabral. O garupeiro teria apontado a arma na direção de equipes do RAIO que revidaram atingindo o mesmo o qual morreu antes do socorro pelo SAMU, cujos profissionais de saúde apenas atestaram o óbito.

Um dos acusados se feriu na queda da moto e foi socorrido pelo SAMU (Foto: Josimar Segundo)
Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X