Casal é preso em Juazeiro com 1,6 Kg de cocaína e a garota chora na delegacia

Drogas em Juazeiro

Henrique e Jéssica foram presos com boa quantidade de drogas em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte sob acusação do tráfico de drogas. Carlos Henrique dos Santos Correia, de 22, e Jessica Talita Nascimento da Silva, de 23 anos, estavam com 1,6 Kg de cocaína, 360 gramas de crack, quatro balanças de precisão e um total de R$ 470,00 em dinheiro supostamente oriundos da venda de substâncias entorpecentes.

Foi mais uma ação do Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro em conjunto com investigadores da 20ª DRPC. AQs diligências começaram ainda pela manhã quando os policiais estiveram na Rodoviária de Juazeiro com o intuito de averiguar denúncias anônimas que tinham recebido sobre a chegada de drogas na cidade.

O casal foi ali abordado com 1 Kg de cocaína e, na bolsa de Jessica, a passagem Fortaleza/Juazeiro quando tinha acabado de descer de um ônibus com a substância entorpecente. Com Carlos Henrique foi encontrada a chave de um imóvel na Avenida 31 de Março (Jardim Gonzaga) e os investigadores foram até lá encontrando mais 600 gramas de cocaína, as pedras de crack, as balanças e o dinheiro.

Após a operação o casal foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Logo depois os dois foram submetidos a exames cautelares na Perícia Forense de Juazeiro. Henrique terminou recambiado para a cadeia pública e Jéssica ao presídio feminino enquanto chorava bastante. A Polícia Civil volta a disponibilizar o seu Whatsapp (99997.7275) para acolher denúncias mediante a garantia do sigilo na fonte.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X