Agricultor desaparecido em Altaneira teve o corpo encontrado ao lado de sua moto

Acidente no Cariri

Antonio foi visto pela última vez às 18 horas de ontem bebendo e o corpo foi encontrado ao lado de sua moto (Foto: Reprodução)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na zona rural de Altaneira na região do Cariri. No início da tarde desta segunda-feira familiares encontraram o corpo do agricultor Antonio Luiz Sales, de 57 anos, que residia na Serra do Valério em Altaneira. O mesmo estava em um denso matagal e ao lado de sua motocicleta Honda CG 125 Fan de cor azul e placa HXE-5975, inscrição de Cariré.

Segundo o Sargento Mota, Comandante do Destacamento de Altaneira, ele foi visto com vida pela última vez às 18 horas deste domingo quando ingeria bebidas alcoólicas não muito distante de sua casa. O fato do agricultor não ter retornado para sua residência gerou inquietude no seio familiar e, na manhã desta segunda-feira, eles se juntaram com amigos e saíram à procura do mesmo.

Por volta do meio avistaram a moto de Antonio Luiz em um matagal na chamada Ladeira do Pinga de acesso ao Sítio Serra do Valério e, um pouco mais adiante, o corpo dele. Provavelmente, passou direto com o veículo na estrada e bateu numa barreira caindo às margens quando morreu num pequeno despenhadeiro. O corpo foi reconhecido por um filho e sua ex-companheira, sendo recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X