Jovem é perseguido dentro de sua casa e morto a tiros em Juazeiro

Homicídio em Juazeiro

Fernando foi preso recentemente sob acusação do tráfico de drogas (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Após 18 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte um jovem foi morto a tiros na tarde deste domingo. Por volta das 14h30min Fernando Gonçalves da Silva Lobo, de 18 anos, estava na calçada de sua casa na Rua 9 Quadra 01 do Conjunto Minha Casa Minha Vida (Betolandia) quando dois homens numa moto de cor vermelha. O garupeiro sacou uma arma de fogo e atirou, sendo que Fernando correu para o interior do imóvel.

O rapaz terminou perseguido pelos algozes dentro de casa e ainda tentou pular o muro quando foi baleado e socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, porém faleceu cerca de uma hora depois. Ele respondia procedimentos por duas tentativas de homicídios e outro por tráfico de drogas. Sua última prisão aconteceu no dia 11 de maio pela equipe RAIO 08 encontrando na sua casa seis papelotes de maconha, mais dois de crack e certa quantia em dinheiro.

Este foi o quarto homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 43º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 12 quando Cosmo Lucas Bezerra da Silva, de 23 anos, que residia na Rua Maria de Melo Queiroz (Campo Alegre), foi morto a tiros na porta de casa por um homem que se aproximou à pé e sua irmã saiu ferida de raspão. Ele respondia procedimentos por assaltos, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X