Homem foi morto a pedradas na cabeça durante bebedeira em Crato

Homicídio em Crato

Crime aconteceu na Travessa 25 de dezembro no bairro Seminário em Crato (Foto: Reprodução/ Google Maps)

Um homicídio a pedradas foi registrado por volta das 21h30min desta segunda-feira na Travessa 25 de Dezembro (Bairro Seminário) nas imediações da Grendene em Crato. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Josias Isac Ricarte dos Santos, de 34 anos, que ali residia, em virtude de afundamento craniano. Segundo testemunhas, ele estava numa bebedeira com mais três pessoas, dentre as quais o seu irmão e outro identificado apenas por “Jeferson”.

Houve discussão e, logo depois, o homicídio de autoria ainda desconhecida já que todos abandonaram o local. Uma patrulha da PM e um delegado de Polícia Civil ali estiveram adotando as providências. Josias respondia procedimento que, desde 2018, tramitava em segredo de justiça na Comarca de Crato. Além disso, dois crimes de violência doméstica contra Sara Suiane de Oliveira (2011) e Genicleide Saturno dos Santos Silva (2018), assaltos, furtos e ameaça.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Crato e o 13º do ano no município ou 25% em relação aos 52 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido no dia 11 de junho por ocasião de uma intervenção policial na Rua Padre Nobre da Vila São Bento quando Ítalo Renan Barboza de Souza, de 27 anos, o “Renan Morcegão”, trocou tiros com a polícia e terminou atingido morrendo no local. Ele respondia por crimes de roubo, porte de arma de fogo, tráfico e um homicídio.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X