Tiroteio em Milagres deixou um morto e outro baleado esta noite

Homicídio no Cariri

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Um jovem morreu e outro saiu baleado por ocasião de um tiroteio registrado às 20 horas desta sexta-feira na Vila Padre Cícero na zona rural de Milagres na região do Cariri. Lesionado com tiros de revólveres e arma calibre 12 na cabeça José Márcio da Silva Batista, de 18 anos, o “Marcinho” que ali residia, morreu no local e José Reinaldo Ferreira de Andrade, de 26 anos, outro morador da Vila, está internado no Hospital Geral de Brejo Santo.

Uma patrulha do Destacamento de Milagres esteve no local, mas não obteve informações sobre a autoria delitiva. Marcinho era usuário de drogas, suspeito de furtos e já esteve envolvido num entrevero, enquanto Reinaldo praticou crime de ameaça contra um casal em abril de 2017. Já em dezembro de 2018 passou a responder inquérito por lesão corporal contra uma pessoa apelidada por “Pìcolé” e, este ano,outros dois inquéritos por furtos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Milagres e o terceiro de 2019 no município. O último tinha acontecido no dia 30 de abril com a morte do pedreiro Cícero Marcos Alves, de 41 anos, no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava no Sítio Junco e tinha sido esfaqueado três dias antes na Rua Campo Agrícola (Bairro Padre Cícero) por uma pessoa que fugiu. Marcos não tinha passagens pela polícia e o acusado do crime continua foragido.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X