Cinco pessoas presas e seis armas apreendidas em Juazeiro, Brejo, Crato e Várzea Alegre

Armas no Cariri

Revólver encontrado abandonado em Crato e as espingardas que estavam em poder de Cícero Soares no bairro Campo Alegre em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Além da espingarda tipo garrucha apreendida com dois menores em Juazeiro e um revólver calibre que estava com Antonio Rosendo da Silva em Brejo Santo, outra quatro armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas na região do Cariri. Mais duas espingarda em Juazeiro e outra em Várzea e um revólver encontrado dentro de uma sacola em Crato.

No início da tarde desta sexta-feira a polícia soube que uma garota estava sendo ameaçada pelo padrasto que possui arma de fogo em casa quando as equipes RAIO 02 e Comando foram até à Rua Cícero Soares da Silva (Campo Alegre) em Juazeiro do Norte. No local os PMs se depararam com Domingos Pinheiro Gomes, de 51 anos com o qual apreenderam duas espingardas, sendo uma delas calibre 12 e um total de dez cartuchos do mesmo calibre.

Antes, porém na estrada que liga os bairros Barro Branco e Vila Lobo em Crato, as equipes RAIO 01 e Fiscal souberam que uma pessoa que trafegava numa bicicleta pelo local tinha jogado uma sacola num matagal perto de passagem molhada. Os PMs foram lá e encontraram no interior da mesma um revólver calibre 38 com duas munições intactas o qual foi apresentado ao Delegado de Polícia Civil de Crato, Denis Leonardo Ferraz.

Já em Juazeiro policiais civis da 20ª Delegacia Regional deram cumprimento a um mandado de prisão contra Michel Pereira de Mesquita. Segundo a polícia, a ação decorre de um mandado de prisão condenatória oriundo da Comarca de Duque de Caxias (RJ) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O réu está na cadeia pública de Juazeiro aguardando transferência.

Enquanto isso no Sítio Cachoeira Dantas policiais militares de Várzea Alegre averiguavam informações sobre furtos na localidade quando, ao realizar buscas na residência de um dos suspeitos, foi encontrada uma espingarda artesanal tipo socadeira. Além disso, três caixas de espoleta, sendo que o proprietário Francisco Soares Batista , de 62 anos, terminou conduzido à Delegacia de Polícia Civil.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais