Irmão de vereador é morto a tiros em Nova Olinda após suposta briga por causa de um cão

Homicídio no Cariri

Camilo foi morto esta noite em Nova Olinda (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um suposto entrevero motivado por causa de um cachorro resultou num homicídio por volta das 19 horas desta terça-feira na Vila do Sítio Barreiros a uma distância média de 10 Km para o centro de Nova Olinda. No próximo dia 27 de junho Edival Gomes de Alencar, que era conhecido por “Camilo”, completaria exatos 50 anos de idade, mas foi morto com três tiros de espingarda calibre 32. Ele morava na Rua Pedro Antonio no bairro Populares em Nova Olinda.

O crime foi praticado por Felipe Batista da Cunha, o “Felipe Filho de Nego Tim” que morou no Bujari e, ultimamente, residia no Sítio Barreiros o qual fugiu. Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que Camilo teria ido à casa de Felipe matar o cachorro do mesmo e acabou assassinado. A vítima era irmã do vereador Nenê Camilo, já foi motorista de ambulância da secretaria de saúde de Nova Olinda e, atualmente, negociava na compra e venda de veículos.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Nova Olinda e o segundo do ano no município ou a metade em relação aos quatro do ano passado. O outro de 2019 tinha acontecido na madrugada do dia 1º de janeiro no bairro Portelinha, onde Francimar Pereira da Silva, de 27 anos, o “Godim” participava da festa de réveillon na calçada da casa de um amigo e dois homens chegaram numa moto e já foram atirando. A vítima tinha passagens pela polícia por crimes de trânsito, formação de quadrilha e receptação.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X