Cadáver de homem encontrado na sua casa no bairro Aeroporto em Juazeiro

Em decomposiçao

Antonio morava na Rua Raimundo José de Andrade no Aeroporto (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O corpo do agricultor Antonio Vicente dos Santos, de 57 anos, foi encontrado no banheiro de sua casa na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. O mesmo residia na Rua Raimundo José de Andrade, 113 no bairro Aeroporto e o cadáver já estava começando a se decompor e putrefeito.

Ele era natural de Jardim e, segundo a mulher com quem tinha um relacionamento, Antonio se constituía num paciente cardíaco. A mesma falou que tinha ido rever sua mãe e, ao retornar para casa no fim de semana, bateu à porta e não obteve resposta. Nisso, imaginou que o companheiro tivesse saído quando retornou para casa de sua genitora.

Ontem, retornou ao imóvel e, novamente, não foi atendida ao bater à porta. Dessa vez, recorreu a vizinhos que se depararam com o cadáver de Antonio no banheiro ao adentrarem à residência. A polícia foi acionada e uma patrulha da PM esteve no local não se deparando com marcas de violência. Provavelmente, o agricultor foi vítima de um infarto fulminante. Mesmo assim o corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X