Vídeo: fieis dominam homem que invadiu igreja do Menino Jesus em Juazeiro

Assista

Ação foi rápida após um fiel desconfiar que o homem não estava armado (Foto: Reprodução)

Um homem foi contido por populares e detido pela Polícia Militar após invadir a sacristia de uma igreja e agredir um fiel na noite deste domingo (16), em Juazeiro do Norte. Antônio Alexsandro,41, ameaçou estar armado, o que assustou os fieis e causou tumulto momentos antes da missa, às 18h55.

Um dos homens, que não quer ser identificado, esperava o início da celebração e foi o primeiro a tentar conter a ação. Ele conta que não teve a intenção de machucar o suspeito e quando desconfiou que não havia arma, reagiu.

Dos bancos laterais da igreja, ele se dirigiu ao altar e o interceptou com uma cadeira. Ele diz que não teve a intenção de machucar o suspeito, “só estava defendendo minha comunidade e minha família”, destaca. A ação motivou outros homens a também imobilizar o rapaz suspeito. Já contido, ele foi atendido pelo SAMU antes de ser levado para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Familiares e pessoas próximas ao homem alegam que ele sofre de distúrbios mentais e toma remédio controlado. A desconfiança é de que não havia se medicado e isso teria ocasionado uma espécie de surto.

Assista

Fonte Site Miséria
Texto Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X