Sargento PM morre no hospital de Brejo Santo algum tempo após ser atropelado

Luto na segurança

Sargento Almada estava no Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP) (Foto: Arquivo pessoal)

O Sargento PM da Reserva, Francisco Rodrigues Almada, que completaria 60 anos no próximo dia 24, morreu por volta das 19 horas desta terça-feira na UTI do Hospital Geral de Brejo Santo. Ele foi vítima de um acidente de trânsito há três meses aproximadamente ao ser atropelado na Rua Manoel Leite perto do Ginásio Wellingtão no centro de Brejo Santo. O veículo atropelador jamais foi identificado.

Na época, o Sargento Almada foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte, onde ficou algum tempo internado até receber alta. Recentemente, o policial militar que residia em Brejo Santo passou mal e foi levado por familiares ao hospital daquela cidade e terminou falecendo.

Desde 2009 o Sargento Almada passou a integrar o Batalhão de Segurança Patrimonial (BSP) quando terminou designado para cuidar na preservação do patrimônio de postos fiscais da Secretaria da Fazenda. Era um dedicado policial que colocou sua vida em prol da segurança pública o que fazia com muita determinação. O seu corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X