Jovem de 19 anos foi morto a tiros em Brejo Santo quando seguia ao trabalho

Homicídio no Cariri

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Pouco mais de cinco meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo. Por volta das 7 horas desta terça-feira populares encontraram o corpo do ajudante de pedreiro José Ronaldo da Silva, de 19 anos, ao lado de sua moto na estrada do Sítio Timbaúba em Brejo Santo. O rapaz morava no Sítio Olho Dágua de onde tinha acabado de sair pilotando sua moto na direção do trabalho no perímetro urbano.

No caminho ele foi executado com quatro tiros e, no local, esteve o Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Robeilton Amorim, fazendo os levantamentos iniciais. A princípio descarta a possibilidade de crime de latrocínio já que nenhum pertence foi levado da vítima e admite que, por enquanto, o caso está envolto em mistério. O corpo de Ronaldo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Brejo Santo e o segundo do ano no município ou 22% em relação aos nove assassinatos acontecidos no decorrer do ano passado. O outro deste ano foi no dia 9 de janeiro quando Breno José Rufino das Neves, de 23 anos, terminou morto a tiros enquanto fazia Cooper pela BR-116 e passava perto da Policlínica no bairro Morro Dourado. Este respondia procedimento por denunciação caluniosa em Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais