Jovem de 18 anos foi morto a facadas nesta segunda-feira em Porteiras

Homicídio no Cariri

Arielson morava na Rua Campo Santo no centro de Porteiras (Foto: Reprodução/Google Street View)

Duas semanas após e um novo homicídio foi registrado no município de Porteiras na região do Cariri. Por volta das 07h30min desta segunda-feira populares encontraram o cadáver do jovem Arielson Alexandre da Silva, de 18 anos, na Ilha da Juventude. Ele era usuário de drogas, morava na Rua Campo Santo no centro de Porteiras e apresentava várias perfurações a golpes de faca.

O mesmo respondia três procedimentos que tramitavam em segredo de justiça na Comarca de Porteiras. No último mês de abril lesionou Cícero João do Nascimento e, dias depois, foi preso por violência doméstica, sendo recambiado à cadeia pública de Juazeiro. No segundo semestre do mês passado, Arielson conquistou a liberdade e retornou a Porteiras onde já tinha sido levado à delegacia após ser encontrado com substâncias entorpecentes e foi feito um TCO por ter dito que era apenas usuário.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Porteiras e o segundo do ano no município já se igualando a 2018 que teve assassinatos em fevereiro e dezembro. O outro deste ano tinha acontecido no dia 26 de maio, no bairro Sol Nascente, onde o mototaxista Francisco Petronílio da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros pelo ex-companheiro de sua namorada, Maria Edilania dos Santos, de 35, que saiu lesionada. O acusado Vicente Pereira de Barros, de 35 anos, foi preso em Brejo Santo.

Fonte Site Miséria
Texto r Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais