Carro cai num açude em Barro e quatro morreram no retorno de uma festa

Tragédia no Cariri

Valéria Araruna, as irmãs “Janny” e “Josy” e o motorista Pedro Damião morreram (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Três jovens garotas e um rapaz morreram numa tragédia por volta das 21 horas deste domingo no açude do Sítio Balsas na localidade do mesmo nome na zona rural de Barro. O motorista de um Fiat Siena de cor preta trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva e ainda percorreu cerca de 10 metros antes de cair dentro do reservatório.

No momento em que o carro estava submergindo uma das cinco ocupantes conseguiu sair do veículo e escapou no caso Amanda Duarte Teles, de 20 anos, residente no bairro Trajano Nogueira. Desesperada ela pediu ajuda e, imediatamente, populares mergulharam nas águas para retirar os outros quatro e alguns ainda estavam agonizando.

Todos foram levados ao Hospital Santo Antonio de Barro, mas já chegaram sem vida no caso o motorista Pedro Damião Júnior, de 27 anos, que residia em Cachoeira dos Índios (PB); Valéria Araruna da Silva, de 31, Jandira Barbosa de Freitas, de 23, a “Janny”, e sua irmã Josenira Barbosa de Freitas, de 22 anos, a “Josy”. Essas três garotas moravam no bairro Trajano Nogueira em Barro.

Os jovens procediam de uma festa de cavalgada que aconteceu no Sítio Balsas quando se envolveram no acidente. O carro ainda está dentro do açude e vai ser periciado. Policiais militares do Destacamento de Barro estiveram no local e adotando as providências, enquanto os corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais