“Mago Léo” morreu em Crato após bater com sua moto num imóvel esta madrugada

Morte em Crato

“Mago Léo” teve a morte confirmada pelo SAMU (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Avenida JPB de Menezes no município de Crato. Por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira Leonardo Lobo Alencar, de 40 anos de idade, que era conhecido por “Mago Léo” bateu violentamente com sua moto no portão de um imóvel. O acidente aconteceu naquela avenida que é a CE-292 no cruzamento com a Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato.

Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito da vítima que residia no Sítio Guaribas na zona rural de Crato. A polícia também foi acionada quando patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Companhia de Crato e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram adotando providências na área.

Mago Léo já tinha se envolvido em vários outros acidentes e até respondia procedimento por um crime de trânsito, cuja ação foi protocolada em agosto de 2015 na Comarca de Crato. Além disso, já este ano, em março de 2019, requereu judicialmente o pagamento do Seguro DPVAT por conta de mais um acidente do qual saiu ferido juntamente com outra pessoa.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais