Aposentado de 80 anos morre após ser atacado por abelhas em Santana do Cariri

Morte no Cariri

Aposentado de 80 anos morre após ser atacado por abelhas (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Mais uma morte na região do Cariri decorrente de ataque por abelhas italianas. Por volta das 18 horas desta segunda-feira faleceu num dos leitos do Hospital São Raimundo de Crato o aposentado Francisco Sisnando Leite, de 80 anos. Ele residia na Rua Central do Distrito de Inhumas na zona rural de Santana do Cariri e foi naquela localidade onde terminou atacado por um enxame de abelhas no dia de ontem. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido ao hospital cratense onde morreu.

O último caso de morte por esse motivo no Cariri tinha acontecido no dia 2 de março no Sítio Beija Flor em Mauriti, onde o aposentado Pedro Rodrigues dos Santos, de 81 anos, que ali residia, saiu de casa para colher mel na localidade e morreu ao ser atacado por abelhas. Ele estava com o filho Erivan Rodrigues dos Santos, de 39 anos, o qual terminou socorrido em estado grave, mas escapou no Hospital de Bonito de Santa Fé (PB), cujo município se limita com o Ceará.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais