Jovem que completaria amanhã 24 anos foi morto a tiros agora há pouco em Juazeiro

Homicídio em Juazeiro

Isaac foi morto a tiros perto de um campo de futebol Society no bairro José Geraldo da Cruz (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um homicídio foi registrado por volta das 08h30min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de junho e o 40º do ano no município ou 44% em relação aos 91 assassinatos no decorrer do ano passado. O jovem Manoel Isaac Alves da Costa, que amanhã completaria 24 anos, foi executado com dois tiros na cabeça por dois homens que fugiram numa moto Honda Biz de cor preta.

Ele morava no bairro Triângulo e o crime aconteceu na Avenida Ednir Mendonça perto do Parque Ecológico das Timbaúbas no bairro José Geraldo da Cruz. Isaac já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em 2014 e, dois anos após, de um acidente com motocicleta. O mesmo respondia ainda, desde 2018, um procedimento que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.

O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido terça-feira, dia 28 de maio, quando Weslley Agostinho de Santana, de 24 anos, o “Paulistinha” que residia no bairro João Cabral, foi morto a tiros por dois homens quando passava pela Vila José Apolinário naquele bairro. Testemunhas disseram à polícia que um deles seria a pessoa apelidada por “Tiago Cavanhaque” e a vítima respondia procedimento por assalto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais