Após ingerir bebidas alcoólicas aposentado foi atropelado em Assaré enquanto dormia

Fatalidade em Assaré

Agricultor João Cícero morreu após ser atropelado em Assaré (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta 10h30min deste sábado na Rua da Várzea (Bairro Pedra de Fogo) no município de Assaré. O agricultor aposentado João Cícero de Souza, de 74 anos, que residia no Sítio Várzea Grande, foi atropelado por um caminhão pipa. Segundo informações colhidas pela polícia, ele tinha ingerido bebidas alcoólicas e estava dormindo ao lado da antiga lavanderia às margens da via pública.

Trata-se de uma área onde a Prefeitura de Assaré está promovendo a reforma do calçamento e o motorista Antonio Laércio Batista de Carvalho, de 42 anos, residente na Rua Marechal Amarante no centro de Assaré, dava uma marcha à ré no veículo quando passou por cima da vítima. Uma ambulância do SAMU esteve no local e os profissionais de saúde ainda tentaram reanimá-lo sem êxito.

Segundo testemunhas, o motorista trabalhava na obra e não percebeu a vítima deitada perto do caminhão pipa e, ao fazer a manobra, terminou atropelando. Populares disseram aos policiais militares que o caminhoneiro estava muito nervoso e abandonou o local do acidente não sendo localizado nas diligências feitas pela patrulha do Destacamento de Assaré.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais