RAIO prende três pessoas em Crato e apreende 5,5 Kg de maconha, cocaína e comprimidos

Vendendo de tudo

Drogas, dinheiro e balanças de precisão apreendidos em Crato (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Três pessoas foram presas e uma boa quantidade de drogas e dinheiro apreendidos na tarde desta sexta-feira em Crato. Tudo começou por volta das 15h30min, na Rodovia Pinto Madeira (Bairro Alto da Penha), quando as equipes RAIO 01 e Fiscal notaram que duas mulheres tinham adotado um comportamento suspeito no momento em que trafegavam numa moto Yamaha YS250 de cor preta e placa HLW 2070 com o lacre rompido e decidiram abordar.

Com a dupla os PMs encontraram dois tabletes de maconha e, logo, se depararam com uma terceira mulher a qual estava com cerca de R$ 2,7 mil em dinheiro. Através delas, a polícia chegou até Cícero Valmirio Fidedeles Júnior, de 21 anos, na Rua Francisco Augusto Santos na Vila São Bento, apontado como o dono da droga. Já com o auxilio da equipe RAIO 02 foram apreendidos mais meio quilo de maconha e, na casa de Maria Salete Emídio Lima, de 48 anos, na Rua da Capela (Bairro Batateiras), mais tabletes de maconha, além de 23 gramas de cocaína e 15 comprimidos psicotrópicos.

Ao todo, foram 5,5 Kg de maconha prensada, três balanças de precisão e os dois foram levados à delegacia de Crato juntamente com a companheira de Valmirio abordada no começo da operação no caso Maria Gildevania de Oliveira Nascimento, de 23 anos, residente na Vila São Bento, e mais a adolescente de iniciais M. N. F., de 14 anos, que entrou apenas como testemunha. Os três adultos vão responder por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais