Homem é assassinado a golpes de faca em Missão Velha

Bebedeira

Foto: Imagem demonstrativa
José Emerson da Silva de 37 anos foi assassinado a golpe de faca em bebedeira.

Por volta das 19h desta sexta feira (31) a policia de Missão Velha registrou mais um homicídio na cidade de Missão Velha, a vitima trata-se de Roberto Cardoso dos Santos de 37 anos, o mesmo foi morto a facadas.

Segundo a policia, a vitima e o acusado bebiam juntos em uma residência no sitio Riacho das Palmeiras, próximo ao balneário do Alemão, quando, por motivos banais passaram a discutir, então o acusado sacou uma arma e deferiu contra Roberto, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital, mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O acusado do crime já foi identificado, trata-se de Antonio Claudivan Pereira Rodrigues de 27 anos mais conhecido pelo o apelido de “Minga”, após o crime ele tomou rumo ignorado e está foragido.

Antonio Claudivan de 27 anos mais conhecido pelo a pelido de “Minga” é considerado o acusado pelo crime contra José Emerson.

 

 

Com informações do Site Cariri Ceará

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais