Moto se parte ao meio e piloto juazeirense morre em Crato com corpo dilacerado

Grave acidente

Johnny morava na Rua do Horto em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um jovem que residia em Juazeiro do Norte morreu num grave acidente de trânsito por volta das 14 horas desta sexta-feira na CE-386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito. O acidente aconteceu no Distrito de Ponta da Serra na zona rural de Crato em cuja rodovia estadual morreu o jovem Cícero de Jesus da Cruz Filho, de 31 anos, que era apelidado por Johnny e residia na Rua do Horto em Juazeiro do Norte.

Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NUZ-2057, inscrição de Juazeiro, no sentido Crato/Farias Brito, quando bateu violentamente num veículo Corolla. Inclusive, o motorista do carro se apresentou com um advogado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, a fim de prestar esclarecimentos a cerca do acidente.

Com o impacto da batida a moto de Johnny partiu-se ao meio e foi parar às margens da estrada. Já o piloto sofreu fraturas múltiplas e o seu corpo ficou bastante dilacerado. O mesmo terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense, onde estiveram familiares da vítima fazendo o reconhecimento do cadáver.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais