Juazeirense é atropelado por dois veículos e morre na Avenida Padre Cícero em Crato

Acidente no Cariri

Atropelamento aconteceu na noite deste sábado nas imediações do SEST SENAT em Crato (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado na rodovia estadual que liga os municípios ode Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 20h30min Sonoélio de Santana Leite Junio, de 38 anos, que residia na Rua São Benedito (Bairro São Miguel) em Juazeiro, tentou atravessar a Avenida Padre Cícero nas imediações do SEST SENAT no bairro São José em Crato quando terminou atropelado.

Segundo testemunhas, ele foi atropelado por uma motocicleta e um veículo Corolla ainda passou por cima do mesmo. Sonoélio sofreu fraturas múltiplas e uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. De acordo com familiares ele tinha residência fixa, mas costumava sair perambulando. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais