Jovem de 18 anos foi baleado esta manhã e morreu no HRC em Juazeiro

Mais um homicídio em Juazeiro

Anderson foi morto perto de sua casa na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Num curto intervalo de duas horas, na manhã deste domingo, dois homicídios foram registrados. Por volta das 6 horas um jovem de aproximadamente 25 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na Rua São Damião no bairro Santa Tereza.

No mesmo horário, Cícero Anderson Lima dos Santos, de 18 anos, terminou lesionado à bala momento após sair de sua casa na Rua Pio Norões (João Cabral) em Juazeiro. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu duas horas após.

O mesmo tinha no bolso do short duas trouxinhas de crack e mais R$ 602,00 em dinheiro. Testemunhas disseram para policiais militares que estiveram no local que o acusado dos disparos foi uma pessoa apelidada por “Gordão” que fugiu numa moto.

Anderson respondia procedimento que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro, além de furto, tráfico de drogas e um homicídio. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais