Jovem foi morto a tiros em Juazeiro após 25 dias sem homicídios no município

Homicídio em Juazeiro

Jovem foi morto a tiros em Juazeiro após 25 dias sem homicídios no município (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após 25 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, um jovem foi morto a tiros no final da madrugada deste domingo. O maior intervalo de tempo sem assassinatos nos últimos meses em Juazeiro tinha sido de 22 dias entre 14 de julho e 6 de agosto do ano passado. Por muito pouco não ultrapassou o recorde de iguais 25 dias no período de 3 a 29 de janeiro de 2011.

Por volta das 06 horas deste domingo, na Rua São Damião (Santa Tereza), um jovem de aproximadamente 25 anos foi morto a tiros quando trafegava à pé naquela via. Ele não estava com documentos que permitissem sua identificação e o corpo terminou recolhido para ser necropsiado na Pefoce. A vítima tem estatura de 1,72 usa um short jeans e camisa branca. No local, a polícia não conseguiu informações sobre a autoria delitiva. Moradores próximos disseram ter ouvido apenas estampidos de arma de fogo.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 36º do ano no município. O último tinha acontecido no dia 30 de abril quando Erinaldo Rodrigues, de 21 anos, que residia no bairro Betolandia, foi morto a tiros no Conjunto São Sebastião II do Minha Casa Minha Vida no bairro Brejo Seco por um homem que fugiu à pé. Ele era usuário de drogas e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio em fevereiro, cujo Inquérito indiciou como acusado José Robson de Morais Silva.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais