Artesão é morto a facadas em Mauriti e jovem com revólver morreu atropelado por caminhão

Mortes em Mauriti

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Num curto intervalo de uma hora na noite desta quinta-feira duas mortes violentas foram registradas no município de Mauriti. Por volta das 18 horas o jovem Edinaldo Zuza Vieira, que completaria 25 anos segunda-feira e residia na Rua Imaculada Conceição em Mauriti, foi atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu na rodovia estadual CE-152 que liga o centro de Mauriti ao Distrito de Buritizinho, onde o seu corpo foi encontrado.

Estava ao lado de sua moto Honda NXR125 Bros ES de cor vermelha e placa MMX-4942, inscrição de Sousa (PB), e perto de um revólver calibre 32 desmuniciado. Surgiram informações que o motorista teria reagido a um suposto assalto avançando o seu veículo e passando por cima do acusado, cujo corpo ficou bastante dilacerado, mas não existe confirmação por parte da polícia já que o caminhoneiro não foi localizado.

Uma hora depois o artesão José Airton Santana Leite, de 34 anos, natural de Mauriti e residia no bairro Granja Portugal em Fortaleza, foi morto com um golpe de faca no pescoço. Ele estava numa casa na Rua Vicente Izidro em Mauriti onde discutiu com uma pessoa identificada apenas como “Márcio” com quem entre em luta corporal. Este último sacou uma faca e desfechou o golpe no artesão causando sua morte no local. O acusado fugiu e não foi localizado nas diligências policiais.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Mauriti e o quinto do ano no município. O último tinha acontecido no dia 19 de março com o achado do cadáver do pedreiro Antonio Raimundo de Lima, de 49 anos, que residia na Rua João Simão de Figueiredo no povoado de São Miguel. Ele foi morto a pauladas e enterrado numa cova rasa pelo adolescente de iniciais R. A de L., de 17 anos, com quem estava bebendo e o acusado fugiu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais