Agricultor desaparecido desde sábado teve o corpo encontrado em Santana do Cariri

Morte no Cariri

Imagem Ilustrativa (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O corpo do agricultor Valdecir Dias de Freitas, de 35 anos, que residia no Sítio Bonito (Distrito de Anjinhos) na zona rural de Santana do Cariri, foi encontrado por familiares nesta terça-feira. O mesmo estava desaparecido desde o último sábado quando parentes e amigos se puseram à procura em vários lugares que costumava frequentar.

O cadáver estava a uma certa distância de sua casa já putrefeito e em estado de decomposição apresentando várias perfurações de chumbo. O local não permite a passagem de veículos e policiais militares do Destacamento de Santana do Cariri tiveram que caminhar mais de 2 Km para chegar até onde estava o corpo do agricultor. O mesmo ocorreu com o perito criminal Raimundo Pequeno e os auxiliares de necropsia na hora de recolher o cadáver.

De acordo com o que o perito pode observar foi um suicídio com espingarda artesanal e familiares revelaram que o mesmo estava um tanto depressivo. Valdecir criou uma espécie de armadilha para si próprio deixando a arma apontada na sua direção e deu um jeito de puxar o gatilho com uma corda para que esta disparasse. Hoje pela manhã o corpo foi necropsiado na Pefoce de Juazeiro e entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais