Colisão de motos em Granjeiro deixa pilotos feridos com uma garota em estado grave

Acidente no Cariri

Colisão de motos em Granjeiro deixa pilotos feridos sendo uma garota em estado grave (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Uma colisão de motos registrada no final da manhã desta terça-feira na zona rural de Granjeiro deixou os condutores dos veículos feridos. O acidente por volta das 11 horas em uma curva na chegada ao Distrito de Serrinha perto da casa do agricultor João de Elita, onde esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Granjeiro.

O agricultor Cícero Gomes dos Santos, de 40 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYX-9135, enquanto a jovem Vanusa Pereira da Silva guiava uma Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta e placa PMN-6138. Os dois terminaram socorridos por populares ao hospital de Granjeiro e as motos retiradas do local do acidente por familiares das vítimas.

Segundo o médico plantonista, a garota estava inconsciente e terminou trazida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com traumatismo craniano quando foi submetida a uma cirurgia. Já Cícero sofreu apenas escoriações pelo rosto e no braço esquerdo tendo permanecido em observação no Hospital de Granjeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais