Um rapaz e uma garota morrem após acidentes em Jardim e Lavras da Mangabeira

Mortes em acidentes

Um rapaz e uma garota morrem após acidentes em Jardim e Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Duas mortes em consequência de acidentes de trânsito foram registradas num curto intervalo de uma hora na noite deste domingo na região do Cariri. Por volta das 18h30min morreu num dos leitos do Hospital Santo Antonio de Jardim o jovem Lucas Coelho de Souza, de 18 anos, que residia no Sítio Lagoa do Alto na zona rural daquele município.

Ele retornava de uma “pega de boi” como carona de uma caminhonete D-10 de cor azul dirigida por “Cícero de Vina”. Na descida da Serra Boa Vista o motorista perdeu o controle do carro e capotou. Lucas foi socorrido às pressas e em estado grave ao hospital, mas faleceu pouco tempo após dar entrada. Já o motorista não foi localizado pela polícia e teria abandonado o local do acidente apenas com ferimentos leves.

Já por volta das 19h30min morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro a jovem Daniele Tavares de Oliveira, de 26 anos, que residia na Rua Vicente Lobo de Macedo (Bairro Caixa D’água) em Lavras da Mangabeira. Na tarde do último dia 5 de maio ela pilotava uma moto levando o namorado na garupa quando perdeu o equilíbrio e caiu na rodovia perto da ponte sobre o Rio Salgado. A mesma esteve internada e recebeu alta do hospital local, mas passou mal e foi trazida ao HRC, onde morreu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais