Vendedor ambulante morto a facadas em meio a bebedeira no Icó

Homicídio

Francisco de Assis de Souza, 49 anos, foi morto a facadas (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Um homicídio a faca aconteceu as 23h20 deste sábado, na galeria Horácio Fernandes, localizada na avenida Nogueira Acioly de Icó. O vendedor ambulante, Francisco de Assis de Souza, 49 anos, natural de Icó, conhecido por Pinguim, que residia na cidade de Iguatu, foi assassinado a facadas, pela pessoa conhecida por Gildo Baladeiro, que fugiu, possivelmente a pé.

A polícia militar esteve no local e descobriu que vítima e acusado participavam de uma bebedeira, quando teve início um desentendimento. Em dado momento, Gildo sacou uma faca e golpeou Chapolim no tórax até a morte.

Inspetores da delegacia regional de polícia civil de Icó, também estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. O corpo de Francisco de Assis foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu.

O inquérito policial que investigará o caso ficará a cargo do delegado titular, George Alexandre Irineu Segundo. Até o momento, o acusado do homicídio não havia sido preso.

Fonte Site Miséria As informações são do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais