Preso em Várzea Alegre jovem que apunhalou seu cunhado o qual está no HRC em Juazeiro

Atentado no Cariri

Josimário foi preso em Várzea Alegre e está recolhido à cadeia pública de Cedro à disposição da justiça (Foto: Reprodução)

O operador de marketing Josimário José da Costa, de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira dentro de sua casa no bairro Varjota em Várzea Alegre. Por volta das 23h30min de domingo ele discutia com a sua companheira Aurineide Batista de Oliveira quando o irmão dela interveio no conflito e terminou lesionado com uma punhalada no abdômen.

O estudante Matheus Batista de Oliveira foi socorrido às pressas ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre e, logo depois, transferido ao Regional do Cariri em Juazeiro em virtude da gravidade do ferimento. Quando uma patrulha da PM chegou ao local do crime Josimário já tinha fugido, mas as diligências continuaram e a polícia soube, na manhã de ontem, que o mesmo estava escondido na sua residência.

Policiais militares e o Delegado de Polícia de Várzea Alegre foram lá, mas o acusado se recusou a abrir a porta do imóvel, sendo necessário o uso de força arrombando a porta para prendê-lo. Às 16 horas de ontem o Auto de Prisão em Flagrante foi protocolado na vara única da Comarca de Várzea Alegre e, pouco depois, ocorreu a audiência de custódia. Josimário está recolhido à cadeia pública de Cedro à disposição da justiça.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X