Criança de 3 anos desaparecida desde ontem morreu afogada em Campos Sales

No dia das mães

Policiais militares de Campos Sales ajudaram nas buscas e o corpo de Artur foi encontrado na manhã deste domingo (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O corpo de Cícero Artur dos Santos, de 3 anos, foi encontrado por volta das 8 horas deste domingo nas águas do Riacho Conceição perto de sua residência na Rua Monteiro Lobato (Bairro Barragem) em Campos Sales. A criança estava desaparecida desde às 15 horas de sábado quando saiu com o seu tio conhecido por “Balu” e mais duas crianças para alimentar os porcos num cercado que fica num matagal.

A mãe Maiara Aparecida da Silva estava desesperada e chegou a divulgar um vídeo apelando às pessoas para ajudarem na procura da criança. Às 18h30min de ontem a polícia de Campos Sales foi avisada e duas patrulhas com o Tenente Henrique, os Sargentos Lima, Vidal, Rodrigues e Roberto, o Cabo Cesário e o Soldado M. Sousa deram apoio nas buscas junto com familiares e amigos.

No local existem pequenos barreiros formados pelas chuvas que caíram na região nos últimos dias e os PMs acionaram militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Hoje pela manhã eles estavam a caminho de Campos Sales quando souberam que o cadáver da criança tinha sido encontrado num desses barreiros. O corpo de Artur foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X