RAIO prende casal em Juazeiro sob acusação da venda de cocaína

Drogas em Juazeiro

Elias e Anne foram presos com cocaína nos bairros Novo Juazeiro e Tiradentes (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um casal foi preso por volta das 19 horas desta quinta-feira pela equipe RAIO 06 como ação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte. Os PMs patrulhavam pela Avenida Antonio Sales (Novo Juazeiro) quando dois jovens adotaram comportamento suspeitos numa moto cinquentinha de cor vermelha e sem placa decidindo abordá-los.

A moto era pilotada por Elias Nogueira de Sousa, de 32 anos, e, em poder da jovem Anne Karolyne Oliveira Soares, de 21 anos, os policiais encontraram duas trouxinhas de cocaína e R$ 306,00 em dinheiro. Nisso, os “raianos” foram até a residência do casal na Rua Ezequiel Almeida (Tiradentes) quando encontraram mais drogas totalizando 17 gramas de cocaína e três aparelhos celulares.

Os dois foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, Cícera de Jesus, na Regional de Juazeiro e foram autuados em flagrante quando vão responder por crime de tráfico de drogas. Anne Karolyne não tinha passagens pela polícia, enquanto Elias já tinha sido preso com arma de fogo e responde procedimento por crime de trânsito ambos em Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X