Corpo encontrado numa casa em Farias Brito e homem atropelado em Barro é identificado

Cadáveres no Cariri

Corpo encontrado numa casa em Farias Brito e homem atropelado em Barro é identificado (Foto: Reprodução/Google Street View)

O corpo de um homem de 79 anos de idade foi encontrado despido no banheiro de sua residência por volta das 16 horas desta terça-feira no município de Farias Brito. O aposentado Otávio Francisco Vieira morava sozinho na Rua Moriá, 231 no bairro Alecrim e tinha sido visto pela última vez na segunda-feira sentado à calçada como costumava fazer. Segundo a polícia, não existiam marcas de violência e foi constatada a morte natural na Perícia Forense de Juazeiro.

Por outro lado e ainda na PEFOCE do Cariri familiares ali estiveram quando identificaram o corpo do homem atropelado por um carro de características desconhecidas na madrugada de ontem na BR-116 em Barro. Era realmente de José Francisco Pinheiro Neto, de 55 anos, que residia no Sítio Prazeres naquele município. Numa sacola existia prescrição médica citando este nome. Ontem à noite, o corpo da vítima foi entregue à família para providenciar o sepultamento no Cemitério de Barro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais