Homem foi atropelado esta madrugada e morreu na BR-116 em Barro

Morte no Cariri

Homem foi atropelado esta madrugada e morreu na BR-116 em Barro (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal no Cariri. No início da madrugada desta terça-feira um homem foi atropelado e morreu no Km 454 da BR-116 perto do Posto Padre Cícero em Barro. No local, ninguém o conhecia e a vítima conduzia uma sacola dentro da qual havia uma receita médica em nome de José Francisco Pinheiro Neto, que pode ser o mesmo. A vítima, de aproximadamente 40 anos, veste uma blusa gola polo preta com listras brancas e vermelhas e usa bermuda jeans.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Barro com os Sargentos Amaro e Marcelino e o Soldado Júnior esteve no local a exemplo do Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Robeilton Amorim, e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O mesmo continua sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro para onde foi trazido pelo rabecão. No local do acidente, foram encontrados estilhaços de farol do carro de um motorista que seguiu adiante na sua viagem sem prestar socorro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X