Mais cinco presos e seis armas apreendidas em Juazeiro, Barbalha e Várzea Alegre

Armas no Cariri

Zé Gomes estava armado e foi preso pelo RAIO na Betolandia, enquanto Ronilson estava com outra arma de fogo no bairro Frei Damião e foi preso pela Força Tática (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Somente no último final de semana mais cinco pessoas foram presas e seis armas de fogo apreendidas, sendo três revólveres e uma espingarda em Juazeiro e mais uma pistola em Barbalha e um revólver em Várzea Alegre. Nesta última cidade foi por volta das 20 horas de sexta-feira quando a equipe RAIO 03 esteve na Rua Figueiredo Correia no centro da cidade, onde prendeu o Francisco Davi Crispim Chagas, de 20 anos. Ele tinha em sua casa, no bairro Riachinho, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Duas horas após, porém na Rua Projetada (Frei Damião) em Juazeiro, a equipe RAIO 06 apreendeu uma escopeta calibre 12 artesanal. Os PMs souberam por populares que, num matagal perto de uma quadra, pessoas estavam armadas quando foram lá e encontraram somente a espingarda que terminou apresentada na Delegacia de Polícia Civil.de Juazeiro.

Já às 18 horas uma pessoa estava armada com um revólver na Rua José Walter perto do Tiro de Guerra no bairro Triângulo em Juazeiro e as Equipes RAIO 07 e Força Tática foram lá abordando Edson Oliveira de Sousa, de 33 anos. Ele mora na Rua Manoel Tavares Lopes (São José) e ainda tentou se desfazer do revólver calibre 38 dentro de um bar, mas foi preso e conduzido à delegacia.

Revólver apreendido em poder de Zé Gomes na Betolandia e a pistola bereta que estava com Moisés em Barbalha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Cerca de duas horas depois, na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Betolândia) em Juazeiro, a equipe RAIO 06 se deparou com dois homens numa moto Yamaha Factor de cor laranja. O garupeiro José Gomes da Silva, de 31 anos, residente na Rua Flaciano Eurico de Alencar (Pedrinhas), estava com um revólver calibre 32 e o piloto disse que não tinha conhecimento sobre a arma.

Às 20h30min a equipe RAIO Fiscal esteve na Rua P18 (Bairro Malvinas) em Barbalha quando prendeu Tarciano José de Farias Filho, de 33 anos, o “Moisés”, que tinha em sua casa uma pistola calibre 6.35 tipo bereta. Às 16 horas de domingo, na Rua Francisco Bento Diniz (Frei Damião) em Juazeiro, equipe da Força Tática soube pelo Serviço de Inteligência que Ronilson Galdino Gomes, ali residente, tinha na sua casa um revólver calibre 38 quando recolheu a arma e várias munições e o levou à delegacia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X