Menor e duas mulheres presas com drogas em Juazeiro e uma delas com tornozeleira

Drogas no Cariri

Pedras de crack que estavam na casa de Thais a qual usa tornozeleira e foi presa num restaurante, além das drogas apreendidas com Nayara e um adolescente (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Mais três pessoas, sendo duas mulheres e uma delas já com tornozeleira eletrônica, foram presas com drogas neste final de semana em Juazeiro do Norte. Por volta do meio dia deste domingo a equipe RAIO 01 esteve na Rua São Damião (Santa Tereza), onde uma pessoa fugiu ao ver os “raianos”. No imóvel, os PMs encontraram 49 pedras de crack, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Uma mulher estava na residência e, também, fugiu no caso Thais Soares Cruz, de 26 anos, mas foi fácil localizá-la já que a mesma usa tornozeleira eletrônica. O sistema de monitoramento da Secretaria de Justiça verificou que a mesma tinha procurado se esconder num restaurante na Rua Leão XIII onde foi presa com a ajuda de agentes penitenciários. Thais terminou conduzida com as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro e, nesta segunda-feira, deve voltar ao presídio feminino.

Na sexta-feira a equipe RAIO Fiscal já tinha apreendido o adolescente de iniciais I. S. S., de 17 anos e prendeu Nayara dos Santos Pereira, de 20 anos, na Rua Luiz de Freitas (Triangulo) em Juazeiro. O casal estava com 11 papelotes de cocaína, cinco de maconha e mais um pacote da “erva”. Os dois já respondiam por trafico de drogas e os PMs decidiram abordá-los.

Numa varredura no local encontraram parte das drogas, outra em poder de Nayara e o restante na casa onde moram. Neste imóvel, porém no último dia 7 de fevereiro, o RAIO já tinha prendido Nayara, o jovem Francisco Gomes da Silva, de 26 anos, e apreendido o mesmo adolescente com 230 gramas de maconha, um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos, uma munição calibre 12, um punhal e bastante dinheiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X