Jovem de Brejo Santo morre após acidente com moto e outro de Santana do Cariri está internado

Acidentes no Cariri

Renan de Brejo Santo morreu no HRC em Juazeiro, onde está internado o estudante Marcelo Teles (Foto: Reprodução)

Um jovem de 25 anos morreu após acidente com motocicleta em Brejo Santo e um adolescente de 17 anos caiu de uma moto e está internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 14 horas de sábado morreu num dos leitos do HRC Renan Rodrigo da Silva, de 25 anos. Ele residia na Rua Antonio Ambrósio (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, onde sofreu um acidente com moto. Inicialmente foi socorrido ao hospital de sua cidade e, depois, transferido ao HRC.

Já às 8 horas deste domingo o estudante Marcelo Teles Alencar, de 17 anos, residente no Sítio Sobradinho em Santana do Cariri, pilotava uma moto Honda NXR 150 Bros KS de cor preta pela CE 292 quando se envolveu num acidente no Sitio Melancias em Potengi. Ele sobrou numa curva e saiu da pista batendo violentamente contra uma cerca de arame farpado. Ele foi trazido em estado grave para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X