Polícia prende garota acusada do tráfico de drogas em Jardim e homem em Brejo Santo

Drogas no Cariri

Erenilson foi preso em Brejo Santo e Juciana em Jardim e ela estava com boa quantidade de drogas (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Duas pessoas foram presas nesta terça-feira no Cariri sob a acusação do tráfico de drogas. Às 10h30min as equipes RAIO 01 e Força Tática souberam de uma pessoa armada e foram até a Rua Nossa Senhora Aparecida (Morro Dourado) em Brejo Santo encontrando Erenilson Monteiro dos Santos, de 35 anos. Em sua casa apreenderam dois pinos de cocaína e mais quatro papelotes, uma espingarda garrucha, duas carabinas de pressão calibre 5.5 com três munições, recipientes com chumbinho, chumbo e pólvora, além de três punhais e uma faca.

Já às 16 horas a polícia de Jardim recebeu denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no Sítio Serra Gravata quando uma patrulha da PM local e da Força Tática de Barbalha foram lá. Numa casa da localidade os PMs encontraram boa quantidade de maconha e creck e dinheiro que, supostamente, seria proveniente da venda de drogas. No imóvel, foi presa a jovem Maria Juciana de Sousa, de 30 anos, que já responde procedimento por contravenção penal em Jardim.

No final de semana uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Crato já tinha prendido a manicure Ana Alice Gomes Duarte, de 22 anos, residente na Rua Coronel José Maia (Bairro Vila Alta). Ela estava na garupa de uma moto que trafegava pela Avenida José Horácio Pequeno e os PMs encontraram com a mesma certa quantidade de drogas. Já em sua casa, apreenderam mais drogas e um revolver com capacidade para seis munições.

Já em Juazeiro do Norte a equipe RAIO 02 se deparou com o menor de iniciais W. F. L., de 15 anos, no bairro João Cabral. Ele já é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, pilotava uma moto Shineray de cor vermelha e estava com dois papelotes de cocaína no bolso. Na casa, os PMs encontraram uma trouxinha de maconha afirmando que eram para o seu uso pessoal, enquanto a moto foi recolhida ao Demutran.

Na tarde desta segunda-feira a equipe RAIO 08 esteve no Sítio Patos I na zona rural de Lavras da Mangabeira, onde se deparou com dois homens que já tinham passagens pela polícia por crimes de tráfico de drogas. Eles trafegavam numa motocicleta e os PMs encontraram uma trouxinha de maconha com Cícero R. A. Silva e ele disse que era para o seu uso. José M. M. Pereira foi ouvido como testemunha

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X