Agricultor morreu afogado nesta segunda-feira em Farias Brito

Afogamento no Cariri

Uma semana depois e um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri, sendo, desta vez, na zona rural de Farias Brito. Por volta das 17 horas militares do Corpo de Bombeiros de Crato estiveram na barragem do Sítio dos Pobres naquele município quando retiraram das águas o corpo do agricultor Isaias da Silva, de 34 anos. Ele morava naquela localidade e tinha saído cedo para tomar banho e pescar quando se afogou no final da manhã.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido às 18 horas do dia 7 de abril na piscina de uma chácara no Sítio Pombos em Mauriti, vitimando Pedro Otávio dos Santos Cunha, de 2 anos, que residia na Rua Padre Maranhão naquele município. Ele estava com os pais na casa de um amigo e tomava banho com outras crianças quando se afogou. Os familiares ainda o retiraram das águas e levaram às pressas ao Hospital São José de Mauriti, mas já chegou sem vida.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais