Piloto morre em Farias Brito ao colidir num carro e agricultor atropelado em Missão Velha

Duas mortes

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira em conseqüência de acidentes de trânsito no Cariri. Por volta das 16h30min, na CE-386 perto da Vila Lambedouro em Farias Brito, houve uma colisão entre carro e moto. No local morreu o vendedor Antonio Ferreira da Silva, de 58 anos, que procedia da feira livre de Crato na direção de sua casa no Distrito de Cariutaba em Farias Brito pilotando sua moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha e placa OSI-2750, inscrição de Várzea Alegre.

A colisão foi com um Voyage GL de cor marrom e placas HUX-7909 de Iguatu, dirigido por José Walisson Barbosa do Nascimento, de 26 anos. O jovem procedia de sua casa no Sítio Quixoá dos Lopes em Iguatu na direção de Juazeiro e, segundo testemunhas, teria forçado a ultrapassagem por um caminhão quando colidiu na moto que vinha em sentido contrário. O carro desceu uma ribanceira às margens da estrada e o motorista foi trazido ao HRC em Juazeiro com suspeita de trauma abdominal.

OUTRO – Antes, por volta do meio dia, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o agricultor Pedro Lopes Florentino, de 50 anos, que residia na Vila São João no Sítio Brejinho em Barbalha. Na noite da última quinta-feira (11) ele trafegava à pé na estrada carroçável quando foi atropelado por uma moto no município de Missão Velha perto da divisa com Barbalha. O piloto saiu ferido e, também, foi socorrido ao hospital.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais

X