Polícia Civil fecha “boca de fumo” em Crato após monitorar a venda de drogas

Mais traficantes

Mais uma “boca de fumo” foi fechada em Crato por investigadores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil num trabalho que teve o apoio e informações da Guarda Civil Municipal. Foi no bairro Zacarias Gonçalves, onde os policiais montaram “campana” observando a movimentação na venda de drogas. Seis pessoas foram detidas e duas autuadas em flagrante por crime de tráfico de drogas quando recolheram 10 papelotes de cocaína, 23 trouxinhas de maconha e mais uma boa porção da “erva’.

JUAZEIRO – Antes, na Rua das Flores (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte, a equipe RAIO 03 prendeu Ailton Simão da Silva. Ele pilotava uma moto e, segundo os PMs, adotou comportamento suspeito quando decidiram abordar. Nas averiguações os policiais encontraram certa quantidade de maconha e o levou para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ailton já responde procedimentos por crimes de contravenção penal e violação de domicílio.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais