RAIO evita homicídio em Juazeiro ao prender suspeito com arma

Ação preventiva

Um jovem foi preso na noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte após discutir com um desafeto, ameaçá-lo de morte e cuidar de se armar. Foi por volta das 19 horas quando as equipes RAIO 06 e Fiscal prenderam João Pedro Alves Neto, de 22 anos, residente na Rua Maria Ana Pereira no bairro São José.

Ele estava com uma espingarda tipo garrucha de fabricação artesanal e, segundo a polícia, disposto a matar vítima Érico Fernandes Araújo, de 28 anos. Assim que os “raianos” tomaram conhecimento por meio da CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) foram imediatamente ao local evitando a consumação do assassinato.

João Pedro e sua arma de fogo foram levados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, onde a delegada plantonista, Cícera de Jesus o autuou em flagrante para responder por crime de porte de arma de fogo. A reportagem do Site Miséria não obteve informações se a vítima Érico Fernandes teria ou não representado contra o mesmo.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais