Ex-pastor mata esposa e tenta assassinar o filho a facadas em cidade do interior cearense

Mais um feminicídio

Mais um feminicídio no Ceará. O ex-pastor evangélico Antônio Maria matou a esposa a facadas e tentou assassinar os filhos neste domingo (10), em Itapipoca, região Norte, cidade distante 620 km de Juazeiro do Norte. A PM prendeu o suspeito ainda em casa e evitou que ele fosse linchado pelos vizinhos. As informações são do Blog do Fernando Ribeiro.

De acordo com a PM, por volta das 22 horas deste domingo moradores da tua Eubia Barroso escutaram um grito de socorro na casa do ex-pastor. A voz era da esposa do homem, identificada como Lucilene Galdino Albuquerquer, 41, conhecida por “Lu”. Ela foi esfaqueada e arrastada do corredor até a sala.

O homem ainda ameaçou matar duas crianças, um filho do casal e uma criança sobrinha da mulher. Os vizinhos invadiram a residência e chamaram a polícia, impedindo que o o crime contra os menores fosse efetivado. O acusado também estava ferido, foi levado preso ao hospital da cidade.

Ex-prefeito

A mulher assassinada era irmã do ex-prefeito de Tururu, José Galdino Albuquerque, e a família havia se mudado para Itapipoca após o então pastor passar a coordenar uma igreja evangélica no pequeno município.

O corpo de Lucilene foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Estado (Pefoce) da cidade de Sobral.

Fonte Felipe Azevedo/Agência Miséria Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais