RAIO prende mais quatro acusados do tráfico de drogas em Crato, Juazeiro e Brejo Santo

Drogas no Cariri

Claudiano e Raimundo foram presos em Crato, enquanto Alex Sandro “caiu” em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Em operações de combate ao tráfico de drogas na região do Cariri equipes do RAIO prenderam quatro pessoas neste final de semana, sendo dois homens em Crato e outro em Brejo Santo e uma garota em Juazeiro. No final da manhã deste domingo as equipes RAIO 02 e Fiscal estiveram na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) em Crato, onde prenderam Antonio Claudiano Alves da Silva, de 19, residente no Sítio Lagoinha (Ponta da Serra) e Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 36 anos.

Este outro mora na Rodovia Pinto Madeira (Bairro Vila Lobo) e os dois vão responder por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla, os PMs encontraram um revolver calibre 32, uma balança de precisão, 19 gramas de maconha e R$ 333,00 em dinheiro. A polícia soube de disparos de arma de fogo e a venda de drogas perto de um pequizeiro naquela via. Os dois ainda tentaram fugir com a chegada dos PMs, mas foram perseguidos e presos.

Drogas apreendidas com Claudiano e Raimundo em Crato, as que pertenciam a Alex em Brejo Santo e as de Elizângela em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antes, às 23h30min de sábado, a equipe RAIO 03 dava apoio a uma ocorrência de trânsito na Avenida José Amaro Neto (Bairro René Lucena) em Brejo Santo quando percebeu uma moto Honda Broz de cor azul com duas pessoas que adotaram comportamentos suspeitos. A dupla foi perseguida e abordada na Rua José Carlota encontrando com Alex Sandro Paixão Peixoto, de 22 anos, 11 papelotes de maconha.

A garupeira Kamila Alves Medeiros disse que a droga era de Alex e confessou ainda que o restante estava na casa dela onde o rapaz tinha deixado. Na Rua Balbina Viana Arrais no centro da cidade, os PMs encontraram mais 52 papelotes de maconha. Alex já responde por vários furtos e foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Kamila entrou como testemunha.

No início da noite de sexta-feira, na Rua Carolina Sobreira (Timbaúbas) em Juazeiro, quatro equipes do RAIO já tinham prendido Elizângela Ferreira de Lima, de 29 anos. Primeiro foi a equipe RAIO 09 que chegou ao local e os PMs bateram à porta da casa. Após certo tempo foram atendidos pela jovem que autorizou a entrada dos PMs os quais já sabiam que ela tinha arremessado um pacote para o quintal. Os “Raianos” foram averiguar encontrando 20 gramas de crack e ela confessou o arremesso.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.