Jovem foi morto a tiros em frente à casa de um amigo em Campos Sales

Homicídio no Cariri

Diógenes tombou sem vida em frente à residência de um amigo onde estava (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Exatamente 20 dias após um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 17 horas deste sábado o jovem Diógenes Lima Gomes, de 22 anos, que residia na Rua da Lavanderia nas Casas Populares (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, foi morto a tiros. O crime aconteceu em frente à casa de um amigo da vítima na Rua do Meio nas Casas Populares (Bairro Poço), onde dois homens chegaram numa motocicleta.

Ele ainda tentou pular o muro do quintal do imóvel e não conseguiu quando saiu correndo tendo retornado desesperadamente para a porta de frente, mas foi alcançado pelos algozes e executado na frente da casa. Diógenes não tinha passagens pela polícia e os acusados não foram localizados nas diligências feitas pela patrulha da PM com o Sargento Soares, o Cabo Cesario e o Soldado Fernandes.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o terceiro de 2019 no município ou 30% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 17 de fevereiro quando Marcelo Antonio de Sousa, de 25 anos, o “Marcelo da Avon”, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Doutor Clóvis no bairro Guarani por dois homens que chegaram numa moto e invadiram o imóvel. A vítima era acusada do tráfico de drogas.
Online Drugstore, order cialis black online, Free shipping, apcalis comprar online, Discount 10%

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.