Jovem foi morto a tiros em frente à casa de um amigo em Campos Sales

Homicídio no Cariri

Exatamente 20 dias após um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales na região do Cariri. Por volta das 17 horas deste sábado o jovem Diógenes Lima Gomes, de 22 anos, que residia na Rua da Lavanderia nas Casas Populares (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, foi morto a tiros. O crime aconteceu em frente à casa de um amigo da vítima na Rua do Meio nas Casas Populares (Bairro Poço), onde dois homens chegaram numa motocicleta.

Ele ainda tentou pular o muro do quintal do imóvel e não conseguiu quando saiu correndo tendo retornado desesperadamente para a porta de frente, mas foi alcançado pelos algozes e executado na frente da casa. Diógenes não tinha passagens pela polícia e os acusados não foram localizados nas diligências feitas pela patrulha da PM com o Sargento Soares, o Cabo Cesario e o Soldado Fernandes.

Este foi o primeiro homicídio do mês de março em Campos Sales e o terceiro de 2019 no município ou 30% em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 17 de fevereiro quando Marcelo Antonio de Sousa, de 25 anos, o “Marcelo da Avon”, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Doutor Clóvis no bairro Guarani por dois homens que chegaram numa moto e invadiram o imóvel. A vítima era acusada do tráfico de drogas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais