Homem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira em Juazeiro do Norte

Mistério em Juazeiro

Três dias após um duplo homicídio no bairro Antonio Vieira em Juazeiro, outro assassinato foi registrado igualmente durante a madrugada, porém no bairro Frei Damião. Por volta das três horas desta Quarta-feira de Cinzas Arturzinho Alves de Medeiros foi executado a tiros na Rua Luiz de Freitas Roque (Frei Damião) em Juazeiro num caso, até agora, envolto no mais absoluto mistério.

A perícia criminal esteve no local do homicídio e o corpo terminou recolhido à Pefoce do Cariri, a fim de ser necropsiado. Familiares de Arturzinho ainda não apareceram no órgão em busca do corpo. Sabe-se apenas que o mesmo era natural de Belém do Brejo do Cruz (PB), cujo município fica situado a uma distância de 320 Km em relação a Juazeiro.

Com este já são quatro homicídios no mês de março em Juazeiro e 21 no decorrer do ano. Os últimos aconteceram na madrugada de domingo (3), na Rua Maria Hatsel perto do viaduto no Bairro Antonio Vieira, onde foram mortos a tiros por um homem que fugiu à pé Edinaldo Andrade Pereira, de 35, na porta de sua casa, e Cícero Araújo dos Santos, de 50 anos, que residia na Rua Samuel Barbosa naquele bairro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais