Garoto de 17 anos foi assassinado em Juazeiro após discussão no Bar do Flamengo

Homicídio em Juazeiro

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado por populares às 6 horas da manhã deste sábado e o fato comunicado à Polícia Militar. O mesmo estava nas imediações do Distrito Industrial do Cariri no Sítio Santa Rosa em Juazeiro do Norte apresentando marcas de espancamentos a pauladas. Não demorou e foi identificado como sendo de Antonio Francinaldo Bezerra da Silva.

Ele morava na Rua Maria Diva de Carvalho (Frei Damião) em Juazeiro e, segundo testemunhas disseram à polícia, esteve numa festa no Bar do Flamengo que funciona no bairro onde morava. Os PMs souberam ainda que Francinaldo tinha se envolvido numa discussão e, provavelmente, foi perseguido após deixar o estabelecimento. O mesmo não tinha passagens pela polícia.

Este foi o quinto homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o 14º do ano no município. Os últimos tinham ocorrido quinta-feira no caso de um duplo homicídio dentro de uma casa na Rua São Caetano no bairro Pedrinhas. Ali tomabaram mortos a tiros efetuados por dois homens numa moto o jovem Paulo Sérgio Diniz Filho, de 28 anos, o “Paim”; e o seu enteado que trabalhava como carroceiro Blaydy dos Santos Maia, de 17 anos, o “Bleide”, os quais moravam na Vila São Francisco no Aeroporto.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais